quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

0

Contato Imediato de Primeiro Grau




          Ola queridos amigos e futuros seguidores, estou aqui para fazer o nosso primeiro contato. Não corram ainda, posso parecer estranha mas até onde sei não sou uma alienígena (não posso garantir a parte de eu ser uma alienígena).
         Ja me falaram que querer não é poder, e eu queria ter postado varias coisas mas não consegui (aaaaaaaaaa). Infelizmente o Seconde Life esta em manutenção e não me permitiu pegar os marcos e tirar as fotos (oremos ou vamos fazer greve e não entrar mais... (até parece)).
         A principio pretendo fazer um especial com todos os cabelos que estão disponíveis ( e é do meu conhecimento) Free.
           Alguns podem estar se perguntando:-Com tanto blog de freebies do sl porque fazer mais um?
          Eu posso ter relativamente pouco tempo de SL, mas aprendi a me virar muito bem, (principalmente por ser mão de vaca) e todo o conhecimento que adquiri não me importo que repasa-los. Como gosto de tirar fotos e encontro coisas bacanas resolvi postar para compartilhar com mais pessoas e toda ajuda sera bem vinda e claro daremos os devidos créditos.

Pretendemos postar conteúdo sobre:
- Caçadas
- Freebies
- Grupo Gifts
- MM
- Luck Letters
- Promoções
- As vezes alguns eventos.

Agradeço desde ja as pessoas que me incentivaram e iniciaram o projeto junto comigo:

Ilkinha Boxen (Dona & Blogueira)
Mauricinho Boxen (Oficer e Colaborador)
Peter O'Connor (Oficer e Colaborador)
Manuela Cobalt (Oficer e Colaboradora)

Desde ja agradeço a colaboração de todo, espero que gostem!!
Abraços: Karolynnie Boxen


0 comentários:

Blogger Wordpress Gadgets