quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

0

Lojas para visitar todos os dias até o Natal!!!



Algumas lojas do SL estão nos presenteando com Gifts (FREE) diários e diferentes até o Natal. 
Estou acompanhando algumas lojas e vou compartilhar com vocês. 
Se alguém souber de mais alguma loja que eu não citei aqui, por favor me avise. 
Meu contato no SL - (karolynnie)


Loja: CHOP ZUEY COUTURE JEWELLERY
Gifts: Joias / Bijus (tem bracelete para homem também)
OBS: Pode pegar os Gifts dos Dias anteriores!!!


Loja: [VM] VERO MODERO 
Gifts: Roupas Femininas
OBS: Apenas 1 Gift por dia.


Loja: Ruxy's -Woman's
TAXI
Gifts: Variados
OBS: Apenas 1 Gift por dia. 


Loja: KittyCats Mainshop
TAXI
Gifts: Variados
OBS: Pode pegar os gifts dos dias anteriores mas, CUIDADO, ele só te permite clicar uma unica vez, se vc pegar o gift bem, se não... AMEM!!!



Loja: '''JUST MY IMAGINATIOn'''-Cleo Design
TAXI
Gifts: Variados
OBS: 1 Gift por dia.



Loja: ALB DREAM FASHION
TAXI
Gifts Variados
OBS: Só pode pegar 1 Gift por dia.



Loja: ALICE PROJECT **New location COMING SOON**
TAXI
Gifts: Cabelos
OBS: Compre a caixa azul. 
1 Gift por dia, se você perdeu os dos dias anteriores na parede próxima a caixa esta disponível a venda dos mesmos por 50l (se não me engano este valor é só até o Natal) . 
A partir das 19h de Brasilia o novo cabelo costuma já estar disponível. 



Loja: *Perception* New Main Store!
TAXI
Gift: Variados
OBS: 1 Gift por dia.



Loja: elymode clothing, costmetics & poses @ Mint Tulip

TAXI
Gifts: Varidos
OBS: 1 Gift por dia.



Loja: Exposeur Poses & Animations
TAXI
Gifts: Poses
OBS: Fica disponivel o gift de dia e do dia anterior.




Não percam essa oportunidade e peguem seus Gifts diariamente.
Espero que gostem pois eu estou adorando. *-*
Postagem feita por: Karolynnie



0 comentários:

Blogger Wordpress Gadgets