segunda-feira, 18 de março de 2013

0

Comunicado

Gostaria de informar aos meus patrocinadores que estou som problemas em minha internet desde quinta feira passada.

Meu problema é o seguinte:
-em decorrência das quedas continuas da minha internet que acontece de 1 em 1 minuto, não estou conseguindo logar e permanecer logada no second life
-quando consigo logar sem cair rapidamente não consigo trocar de roupa, não consigo ver nada que tenha Mesh e teletransportar para qualquer lugar do Seconf life esta fora de questão.
- por fim só estou conseguindo logar depois de varias tentaivas e meu inventario não carrega.

Diante do exposto acima, peço desculpas aos meus patrocinadores por qualquer atraso que aconteça nas postagem durante essa semana. As fotos que foram postadas estes últimos dias eu as tirei na quarta feira passada e conforme terminava as edições as postava no bloog.

Tinha a esperança que minha internet iria se normalizar hoje o que não aconteceu (Pelo menos até o momento), por isso decidi fazer este comunicado.


Me desculpem pelos transtornos os donos da loja: (pois estou com material destas lojas que ainda não postei)
- Gola,
- Mesh Head,
- Kapone
- NS:: Cute Shapes
- Pelle


Prometo voltar as postagens o mais rápido possível.
Beijos - Karol Boxen O'Connor (karolynnie)

0 comentários:

Blogger Wordpress Gadgets